Compartilhar o Velox em Rede Tópico resolvido
Tenho um modem Speed Stream 5200 nº E270 e 3 CPU com win 98SE em rede, sendo que a maquina onde está instalado o modem tem duas placas de rede. O que é preciso para que possa compartilhar o velox na rede? Desde já agradeço a grande ajuda.
Handerson, depende do no. de máq. que você quer por na rede com acesso à internet, se for até 3 você pode colocar um programa/proxy chamado winconection,se for mais que isso, aconselho colocar um servidor simples com linux para proxy e controle de banda, squid e cbq, por exemplo...
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
distribuição de sinal de internet
Amigo
Caso esteje usando o Windows XP use o ICS (internet Conection Sharing), caso esteje usando o Windows 98 utilize o AnalogX (um programinha de proxy) ou qualquer outro programinha da mesma classe (proxy).
Abraços...
Neosecurity
Caso esteje usando o Windows XP use o ICS (internet Conection Sharing), caso esteje usando o Windows 98 utilize o AnalogX (um programinha de proxy) ou qualquer outro programinha da mesma classe (proxy).
Abraços...
Neosecurity
velox em rede
tenho 2 pc com o wind. xp e tenho 1 modem speedstream 5200 q so e instalado em uma maquina gostaria de saber o q presciso prara compartilhar o velox?
meu e mail e [email protected]
meu e mail e [email protected]