Serviço de Internet para Navios

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
wandson
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:26 Out 2006, 17:44
Serviço de Internet para Navios

Mensagem por wandson » 26 Out 2006, 18:35

Olá a todos, em primeiro lugar quero dar meus parabéns pelo site Projeto de redes que é dezzz, eu sempre entro e procuro me atualizar com tudo.

Gostaria de ver com alguém, se existe algum provedor ou sistema aqui no Brasil que utiliza Internet para Navios, eu trabalho numa organização não governamental e temos um Navio hospital para atender comunidades ribeirinhas, gostaria de saber como eu entro em contato, quanto custa enfim, tudo sobre esse assunto, para mim, e de suma importância saber, para assim termos dados em tempo reais sobre tudo que acontece na embarcação e os comunitários. Já andei procurando na internet, tem muito em sites de fora do Brasil, mas eu queria algo daqui mesmo do Brasil, para qualquer momento eu procurar um suporte e tal, eu estou na Região Amazonica e esse navio viaja em vários locais que não tem acesso até a luz elétrica. Por isso é mais difícil ainda achar serviços locais daqui mesmo, o que andei pesquisando e que é o que tenho certeza e Internet por Satélite ou Internet Móvel por Satélite, a embratel não trabalha mais com esse tipo de modalidade. Se alguém conhecer, por favor me informem.

Grato

Wandson

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 30 Out 2006, 21:14

Existe a Starone: www.starone.com.br

Achei no site também: (é a starone, mas relacionada a Amazon Corporation) http://www.amazonia.com.br/acesso/starone/beneficio.htm

Sei que existe uma outra empresa similar a StarOne que presta serviços no Brasil, mas esqueci o nome.

Abraços
Ronaldo A. Bueno Filho

Responder