Download Funciona mas não navega

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
marcossilva
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:10
Registrado em:07 Fev 2007, 11:41
Download Funciona mas não navega

Mensagem por marcossilva » 11 Abr 2007, 16:11

pessoal.. estou com o seguinte problema:

Ao ligar o micro, eu consigo navegar normalmente, faço downloads sem problemas, entretanto, depois de um certo tempo, eu não consigo navegar, nenhuma pagina abre, mas os downloads continua funcionando normal.

Não pode ser problema de DNS pois através de testes de ping, eu consigo pingar para nomes, como www.terra.com.br, www.uol.com.br, porém o navegador não abre, já fiz testes com outros navegadores, como firefox, netscape, mas continua o mesmo problema, entretanto.. ao reiniciar a máquina, eu volto a navegar, mas passando esse período, novamente a navegação para, já fiz formatação do micro, troquei os softwares de navegação e nada..

Alguém já passou por isso ??

Desde já agradeço a atenção. Atenciosamente, Marcos Silva.

allanpelais
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:13
Registrado em:28 Abr 2007, 21:26
Localização:Sumaré

Mensagem por allanpelais » 28 Abr 2007, 21:53

qual o seu tipo de conexão?
keep Delta my Delta

marcossilva
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:10
Registrado em:07 Fev 2007, 11:41

Mensagem por marcossilva » 30 Abr 2007, 09:26

Minha conexão é banda larga, via Rádio,

allanpelais
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:13
Registrado em:28 Abr 2007, 21:26
Localização:Sumaré

Mensagem por allanpelais » 30 Abr 2007, 12:40

melhorou agora
eu ja trabalhei num provdor de radio, acho q seu problema eh esse:

o radio deve fazer a conexao com o provedor correto? e aí você pega um ip pra se comunicar com o radio..eh isso?

se for isso. pode ser um problema no radio, na forma q ele se conecta.
keep Delta my Delta

jlcorrea
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:7
Registrado em:28 Abr 2007, 13:14

Mensagem por jlcorrea » 04 Mai 2007, 11:53

amigo.. não sou o cara recomendado pra te falar soluções, mas o que eu posso te dizer q seu problema pode ser desde conexão, configuração de equipamentos locais ou remotos, interferencia de outra antena ou equipamentos, até mesmo um simples script rodando ou virus... monte uma lista de chegagem e faça um pentefino, as vezes o problema é o mais inusitavel que você possa imaginar.

Responder