Problemas com o compartilhamento de redes

Para quem pretende montar, ampliar ou solucionar problemas de pequenas redes no escritório ou em casa.
Avatar do usuário
Juninho
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:22
Registrado em:16 Dez 2008, 09:46
Problemas com o compartilhamento de redes

Mensagem por Juninho » 23 Ago 2011, 21:27

Boa Noite, a Todos, estou com um pequeno problema, meu pai teve que desligar a Chave Geral para poder consertar o chuveiro, mas ao desligar a energia meu compartilhamento com a internet dele foi danificado. Cliquei em REPARAR Mas dessa vez não funcionou , falei com um amigo e com o rapaz que configurou meu roteador, eles acharam estranho não funcionar, e eu também achei estranho, o rapaz que configurou meu roteador, disse pra eu clicar no sinal do computadorzinho abrir a conexão, e mandar atualizar, fiz isso e tbm ñ adiantou, Já não sei mais o que fazer.

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já. :(

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 24 Ago 2011, 10:25

Olá.

Seria necessário verificar primeiro onde o problema ocorre, se no seu computador ou no access point.

Se o AP estiver funcionando para outros computadores, muito provável que seja um problema no seu micro mesmo.

Ele pode ter perdido a configuração de autenticação, danificado a placa, drive. Pode ser muita coisa.

Mas antes de tentar alguma coisa mais complicada, experimente testar com outros Access Points ou refazer a configuração de autenticação no AP.

Avatar do usuário
Juninho
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:22
Registrado em:16 Dez 2008, 09:46

Problemas com o compartilhamento de redes

Mensagem por Juninho » 25 Ago 2011, 14:12

O problema é no meu mesmo, o micro do meu pai ta acessando a internet normal, o certo é eu entrar com o ip do roteador no navegador e configurar td d novo?

nehal
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:29 Ago 2013, 04:37

Mensagem por nehal » 29 Ago 2013, 04:44

Um problema que às vezes acontece, é criar um domínio interno com o mesmo nome do site da empresa, que tem servidor externo. Nesses casos é melhor criar um domínio do tipo "empresa.local". Fica mais fácil gerenciar.











--------------------------------------
pass4sure pass4sure.ca
leather4sure-motorcycle vest leather4sure-motorcycle vest
leather4sure-leather pants for women leather4sure-leather pants for women
leather4sure-leather mini skirt leather4sure-leather mini skirt

Responder