[Resolvido] Este Moden(TP-LINK TD-8816) é de boa qualidade?

Para quem pretende montar, ampliar ou solucionar problemas de pequenas redes no escritório ou em casa.
Avatar do usuário
jefers0n
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:23
Registrado em:25 Nov 2006, 12:31
Localização:Porto Alegre - RS
[Resolvido] Este Moden(TP-LINK TD-8816) é de boa qualidade?

Mensagem por jefers0n » 14 Mar 2010, 21:18

Olá, gostaria da opinião de vocês para me indicarem se este equipamento é bom e se vale a pena adquirí-lo, pois para o que eu quero vai ser muito mais barato que comprar um D-Link 504T por exemplo ou um modem simples como o 500B ou 500G e mais um roteador, mas não o conheço e nunca vi funcionando lugar algum, trata-se do TP-LINK TD-8816(que entre ele e o TP-LINK TD-8810 que esta o mesmo valor) o 8816 deve ser melhor...

Bom, vamos ao que interessa, tenho duas casas no mésmo terreno, mas tem uma parte onde as paredes são "grudadas", e é aí que quero furar e passar o cabo de rede para outra casa), resumindo, preciso apenas conectar 2 micros a internet(um em cada casa e não quero fazer um micro de gateway, pois quero a conexão em um independente de o outro estar liugado no momento...), mas dividindo uma unica conexão, queria saber o que seria melhor, ou comprar este moden que tb é router(TP-LINK TD-8816) ou se é melhor comprar um D-link 500B ou 500G e um roteador.

Com este TP-LINK TD-8816 eu gastaria menos, mas quero saber se é bom... Com ele eu gastaria apenas R$89,00 e mais o cabo de rede, mas se não for um equipamento coinfiável não quero adquirir...


Grato,
Jeferson Neves
Editado pela última vez por jefers0n em 03 Abr 2010, 20:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jefers0n
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:23
Registrado em:25 Nov 2006, 12:31
Localização:Porto Alegre - RS

Re: Este Moden(TP-LINK TD-8816) é de boa qualidade?

Mensagem por jefers0n » 15 Mar 2010, 22:21

jefers0n escreveu:...
Se quiserem verificar algumas especificações, aqui é o site onde pretendo comprar, segue o link com os dados --->http://store-ocloja.locasite.com.br/loj ... ts_id/1786

Avatar do usuário
jefers0n
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:23
Registrado em:25 Nov 2006, 12:31
Localização:Porto Alegre - RS

Re: Este Moden(TP-LINK TD-8816) é de boa qualidade?

Mensagem por jefers0n » 19 Mar 2010, 00:25

Se quiserem verificar algumas especificações, aqui é o site onde pretendo comprar, segue o link com os dados --->http://store-ocloja.locasite.com.br/loj ... ts_id/1786
Se ninmguém conhece, pelo menos sabem(pelas especificações) se é mais ou menos... Eu não sei e não quero acabar comprando bomba....


Grato,

Avatar do usuário
jefers0n
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:23
Registrado em:25 Nov 2006, 12:31
Localização:Porto Alegre - RS

Re: Este Moden(TP-LINK TD-8816) é de boa qualidade?

Mensagem por jefers0n » 23 Mar 2010, 19:21

jefers0n escreveu:
Se quiserem verificar algumas especificações, aqui é o site onde pretendo comprar, segue o link com os dados --->http://store-ocloja.locasite.com.br/loj ... ts_id/1786
Se ninmguém conhece, pelo menos sabem(pelas especificações) se é mais ou menos... Eu não sei e não quero acabar comprando bomba....


Grato,
Pessoal,

Grato, mas não adquirirei mais este equipamento, pois descobri que ele não serve para o que eu queria.

Irei pegar um d-link 500B mesmo e um roteador TP-LINK TL-R402M.

Grato.

Responder