Ad blocker detected:Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para quem pretende montar, ampliar ou solucionar problemas de pequenas redes no escritório ou em casa.
-
Juninho
- Membro Ativo

Endereço IP
Mensagem
por Juninho » 10 Jul 2009, 11:11
Bom dia estou precisando usar o computador do trampo em casa eu pesquisei e vi qu tenho q ter o ip do micro do meu serviço e um programa nos dois micros, só q qdo vou tentar instalar o vnc no micro do serviço fala q eu tenho q tá logado com a senha do adm, o q eu faço,
me ajudem Por Favor!

-
ronaldobf - Moderador

Mensagem
por ronaldobf » 02 Ago 2009, 23:03
Se você não tem acesso de administrador no sistema, é porque existe alguma política de segurança em sua empresa que impede que você tenha "poder" total de seu computador. Para instalações, só tendo a senha de administrador do windows mesmo. Como usuário, você não tem acesso a recursos de configuração.
Converse com quem cuida dos computadores de sua empresa ou com seu gerente para permitir o acesso. Se você não possui tal acesso, é porque não querem que você altere nada no computador.
Abraços,
Ronaldo A. Bueno Filho