Dúvida com e-mails falsos

Para dúvidas sobre os serviços que rodam em servidores, hardware e seus respectivos sistemas operacionais.
Joseilson
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:40
Registrado em:29 Jun 2009, 02:43
Localização:Recife
Dúvida com e-mails falsos

Mensagem por Joseilson » 25 Jan 2012, 12:37

Olá! quero tirar uma dúvida que poucos se enteressam em tirar bom, gostaria de saber como faço pra localizar o estado ou país de uma pessoa através do e-mail dela? existem programas que faz isso? se eu recebo um e-mail de uma pessoa que tem o endereço de e-mail do yahoo.com será que lá no servidor do yahoo tem os dados da pessoa e tudo? pergunto isso por curiosidade ok! não quero fazer nenhuma besteira na rede só quero saber pra ter conhecimento só isso obrigado :D

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 29 Jan 2012, 23:31

Olá.

No caso de webmail, como o Yahoo!, é bastante difícil porque geralmente não se encontra referências de algo que está rodando na máquina do usuário, exceto o navegador, em alguns casos.

No site abaixo você pode incluir todo o cabeçalho do email e deixá-lo analisar os campos mais comuns que compõem a mensagem.

Ele mostra também a localização geográfica, mas é muito aproximada e não se deve confiar.

http://www.iptrackeronline.com/header.php

Joseilson
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:40
Registrado em:29 Jun 2009, 02:43
Localização:Recife

Mensagem por Joseilson » 30 Jan 2012, 14:50

Entendi brigado pela informação valeu! :D

rengifolsln
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:4
Registrado em:28 Jul 2012, 06:09

Mensagem por rengifolsln » 28 Jul 2012, 06:17

o cabeçalho do email e deixá-lo analisar os campos mais comuns que compõem a mensagem. Imagem

lineshdcs
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:15 Ago 2012, 11:30

Mensagem por lineshdcs » 15 Ago 2012, 11:41

Ele mostra também a localização geográfica, mas é muito aproximada e não se deve confiar.
Imagem

Responder