Rede windows 2003 server com grupo de trabalho

Para dúvidas sobre os serviços que rodam em servidores, hardware e seus respectivos sistemas operacionais.
dandejm
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:31 Mar 2009, 13:11
Rede windows 2003 server com grupo de trabalho

Mensagem por dandejm » 31 Mar 2009, 13:20

Boa tarde a todos!
Sou novo aqui no forum,me registrei hoje
Galera e o seguinte, aqui na empresa tenho na base de 30 computadores, usavamos dominio, ae agora optei por usar Grupode trabalho, pois nosso servidor Dell esta para chegar, ae por isso estou ainda em grupo.
O problema é: Criei todos os usuarios no servidor 2003, criei cada um na sua respectiva maquina, loguei com eles, acesso o servidor tudos em problemas, mas toda hora que reinicio a maquina e tento novamente logar no servidor, ele me pede senha, como faço para nao pedir mais? Sabendo que ja esta criado o usuario da estação no servidor com a senha identica..
espero que alguem em ajude!
Danilton Bueno

dandejm
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:31 Mar 2009, 13:11

Alguemm?

Mensagem por dandejm » 01 Abr 2009, 11:47

me ajudem galera
Danilton Bueno

Avatar do usuário
alissonmorais
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:57
Registrado em:05 Mai 2005, 13:25
Localização:Divinópolis - MG

Mensagem por alissonmorais » 15 Abr 2009, 18:50

olá se a remoção do dominio foi executada, vá no Executar e digite o seguite comnado:

control userpasswords2

Em seguida na aba avançado, seu não em engano. você consegue alterar a solictação de senha.
Um abraço
Jesus is the way
><(((º> ~~~

F3RR3LL
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:12 Mar 2010, 16:06
Localização:Macaé-RJ
Contato:

Mensagem por F3RR3LL » 12 Mar 2010, 16:11

Blz awe pessoal,

Tipo eu estou colocando o winserver 2003 sem active direct, mas tenho arquivos que quero compartilhar na rede, só que quando a turma vai tentar acessar ele pede login e senha, ta osso eu quero tirar esse tipo de atributo ou serviço do winserver 2003.

Tem essa possibilidade ?

Espero poder contar com ajuda de vcs.
Tenho sede de conhecimento !!!

Responder