Como Elaborar uma Política de BackUp

Para dúvidas sobre os serviços que rodam em servidores, hardware e seus respectivos sistemas operacionais.
lico
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:18 Jul 2008, 12:05
Como Elaborar uma Política de BackUp

Mensagem por lico » 18 Jul 2008, 12:13

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro post (e já com criação de tópico).

Eu não consigo utilizar a busca do site, sempre dá erro de SQL.

Por esse motivo estou abrindo este tópico, pois não sei se este assunto já foi abordado aqui no Projeto de Redes.

Estou há um certo tempo procurando uma ajuda "mastigada" de como elaborar uma política de backup. Já achei vários conceitos sobre esse assunto, mas não consegui ainda encontrar um passo-a-passo.

Será que alguém aqui pode me ajudar? Já conheço a ferramenta de backup do Windows XP e os tipos de backup: diário, diferencial, incremental, etc.

Gostaria que me ajudassem a implementar uma política para uma empresa pequena, com cerca de 10 computadores e 1 servidor. Os dados a serem guardados são praticamente arquivos de controle armazenados nos Meus Documentos de cada computador.

Agradeço desde já.

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 19 Jul 2008, 09:30

Olá.

Temos um tutorial sobre o assunto no site que talvez o ajude.
Veja:

http://www.projetoderedes.com.br/tutori ... cao_01.php

lico
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:18 Jul 2008, 12:05

Mensagem por lico » 19 Jul 2008, 13:57

Muito obrigado.
Se minha busca estivesse funcionando pode ser que esse tópico fosse desnecessário.
Administrador, se quiser pode deletá-lo ok?

Obrigado

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 19 Jul 2008, 14:02

Todos os tópicos são necessários, servem de fonte de consulta pra todos. Além disso, ainda podemos ter outras opiniões para complementar.

Se houver mais dúvidas, compartilhe conosco.

Responder