VPN com llink adsl

Suporte de redes, switches, roteadores, IOS, operadoras de telecom, troubleshooting etc.
cleidegon_santos
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:4
Registrado em:01 Jul 2009, 12:07
Localização:Belo Horizonte
VPN com llink adsl

Mensagem por cleidegon_santos » 01 Jul 2009, 12:21

Olá.. fiz a configuração de uma VPN no 2003 server.. está funcionando direitinho mas tenho um sério problema.. meu ip é dinamico.. ou seja sempre meus usuarios tem que "mudar" o ip de conexao ...tem alguma outra forma de resolver isso sem que eu tenha que ter um ip fixo?

Tipo um ni ip da vida !!!!

Abraços

edilson1906
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:15 Nov 2010, 23:25

Re: VPN com llink adsl

Mensagem por edilson1906 » 16 Nov 2010, 00:29

cleidegon_santos escreveu:Olá.. fiz a configuração de uma VPN no 2003 server.. está funcionando direitinho mas tenho um sério problema.. meu ip é dinamico.. ou seja sempre meus usuarios tem que "mudar" o ip de conexao ...tem alguma outra forma de resolver isso sem que eu tenha que ter um ip fixo?

Tipo um ni ip da vida !!!!

Abraços

Use o DynDNS, você se cadastra e recebe um nome de dominio e um aplicativo. Este aplicativo atualiza sempre o IP dinamico apontando ele para o nome de dominio que você criou..

messiascolares
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:5
Registrado em:20 Fev 2009, 07:15

Mensagem por messiascolares » 07 Mai 2011, 07:34

amigo conheço duas opções 1- voce podera contratar o serviço da redepn.com entrano site www.ebce.com.br envia por email pedido de dominio da redevpn ficara seunome.redevpn.com paga 15,00 por ms eles configura em seu roteador ou cria um dyndns gratis e www.dyndns.com o da redevpn é melhor mais cofiavel

messiascolares
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:5
Registrado em:20 Fev 2009, 07:15

Mensagem por messiascolares » 07 Mai 2011, 07:38

voce podera usar o linkfacil adsl ele ja faz tudo da uma pesquisada na internet com este nome

Responder