Ligando um PATCH PANEL no outro

Informações sobre conefecção de diagramas, normas e metodologias de projetos de redes.
marcio.ryan2121
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:18 Ago 2015, 01:32
Ligando um PATCH PANEL no outro

Mensagem por marcio.ryan2121 » 18 Ago 2015, 01:38

Tenho 2 racks aqui em casa, um para um servidor de rastreamento que tenho e outro para um servidor de segurança particular porem apenas 1 deles tem Switch. gostaria de fazer o seguinte, colocar 1 Patch panel em cada rack e ligar os 2 de maneira que ao conectar um cabo na porta 1 do Patch panel 1 eu possa desfrutar deste cabo na porta 1 do Patch panel 2. gostaria de saber então qual padrão devo usar para cabear os Patch panel e qual padrão devo usar para clipar os cabos que vão ligar o Patch panel nos demais equipamentos ????

Gasper
Membro Master
Membro Master
Mensagens:63
Registrado em:29 Out 2008, 01:37
Localização:Teresina- PI

Re: Ligando um PATCH PANEL no outro

Mensagem por Gasper » 20 Nov 2015, 08:41

Não entendi bem, você quer fazer uma um jumper ?? Acredito que a melhor solução para essa situação seria a compra de um hack maior para colocar os dois patch pannel juntos com switch.

Isso que você está fazendo é somente um jumper, que é possível ser feito, mas foge totalmente dos padrões de cabeamento estruturado.

Makoto1406
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:5
Registrado em:02 Dez 2015, 15:53

Re: Ligando um PATCH PANEL no outro

Mensagem por Makoto1406 » 02 Dez 2015, 16:15

Pelo o que eu entendi, ele quer saber qual é o padrão de crimpagem para pode ficar trocando um cabo de rede para os dois Patch Panel.

Seria isso marcio.ryan2121?

Responder