Em busca de uma nova oportunidade

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
manauaras
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:01 Abr 2012, 00:42
Localização:Manaus/AM
Contato:
Em busca de uma nova oportunidade

Mensagem por manauaras » 01 Abr 2012, 00:48

Olá, sou Técnólo de formação e com pós-graduação em Gestão de T.I. Ocorre que desde o início de 2010, quando saí de meu emprego onde trabalhei por 7 anos e lá apesar de ter chegado ao cargo de Supervisor de T.I., estou com dificuldades de retornar ao mercado. Minha dúvida é, para alguém que igual a mim, gosta de trabalhar apenas na área de suporte a usuário e com redes, que cursos ou conhecimentos o profissional deve ter para buscar uma recolocação? Depois que saí do emprego, até tive algumas oportunidades, mas não diretamente com T.I.
Ricardo Leite Menezes

Joseilson
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:40
Registrado em:29 Jun 2009, 02:43
Localização:Recife

Mensagem por Joseilson » 07 Abr 2012, 23:13

Cara pelo amor de Deus por que você saiu da empresa se foi por motivos pessoais até entendo eu mesmo tenho os cursos de hardware e redes assistente técnico de hardware e redes e estou desempregado é uma área difícil pede muito conhecimento hoje em dia o diploma de faculdade não tem mais valor o cara tem que saber mesmo das coisas tem que ler assistir noticiário ler tudo sobre o assunto não entendo por que você saiu fazer o que nê é a vida boa sorte!

Avatar do usuário
AlexandreMagno
Super Participante
Super Participante
Mensagens:182
Registrado em:03 Jun 2015, 11:55
Localização:Natal, RN
Contato:

Re: Em busca de uma nova oportunidade

Mensagem por AlexandreMagno » 03 Jun 2015, 17:29

Que tipo de tarefas vocês executavam nesses empregos?

Responder