Tópico Deletado desse Fórum - Porque? Tópico resolvido

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
cristhianbini
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:5
Registrado em:28 Fev 2011, 12:33
Tópico Deletado desse Fórum - Porque?

Mensagem por cristhianbini » 01 Mar 2011, 19:22

Gostaria de saber porque o tópico sobre o site prefirolinux.com.br foi apagado do fórum, postei no lugar certo onde diz: "Cursos, empregos, notícias e prestação de serviços".

Desculpe mas fiquei por entender porque dessa atitude dos moderadores desse fórum? :? :? :? :? :? :? :?

O site é uma prestação de serviço a toda comunidade que usa e prefere o Linux!

Avatar do usuário
AlexandreMagno
Super Participante
Super Participante
Mensagens:182
Registrado em:03 Jun 2015, 11:55
Localização:Natal, RN
Contato:

Re: Tópico Deletado desse Fórum - Porque?

Mensagem por AlexandreMagno » 03 Jun 2015, 18:16

Parece que não se deram ao trabalho de lhe responder. Eu não tive acesso a sua postagem. Sou novo aqui. Mas será mesmo que o assunto de sua postagem tinha afinidade suficiente com os assuntos gerais do site projetoderedes.com.br? Creio que não. Então deve ter sido isso. Aqui não é o lugar para meramente fazer apologia a determinado sistema operacional; a não ser que seja sob o prisma de uma abordagem para aplicação do tal sistema em projetos de redes.

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Re: Tópico Deletado desse Fórum - Porque?

Mensagem por alexandre » 03 Jun 2015, 18:40

A resposta foi dada ao usuário por MP.

Não tenho mais a mensagem, e agora entendo a dica dada para arquivamento.
Mas, pela resposta data parece que faltou um pouco de cordialidade e um destaque exagerado para determinadas palavras ou links.
A resposta data na época segue abaixo:
=================================
Tópico deletado

Enviado: 01 Mar 2011, 22:11
De: alexandre
Para: cristhianbini

Olá.
Da forma com que o seu tópico foi apresentado, com palavras de apelo em maiúsculas e link repetido mais de uma vez, caracterizamos como SPAM. Não somos contra divulgação de sites que achamos pertinente aos nossos visitantes, desde que seja de forma natural e cortês.

At.
Alexandre Domingues

Trancado