Oportunidade de emprego - Suporte de redes nível 1 e 2

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP
Oportunidade de emprego - Suporte de redes nível 1 e 2

Mensagem por ronaldobf » 12 Fev 2009, 05:21

Pessoal,

A empresa em que trabalho necessita de pessoal com experiência na área de redes para prover suporte a clientes internacionais.
A empresa é uma multinacional reconhecida mundialmente e dá vários benefícios como assistência médica e odontológica, plano de previdência, plano de carreira, etc.

Exigências:

- Inglês fluente (Não precisa ser o melhor inglês, mas deve conseguir conversar em inglês com americanos e outros pelo mundo)
- Ter, no mínimo, 18 anos.
- Não há distinção de idade, desde que sendo maior que 18 anos.
- Disponibilidade para morar na região de Campinas-SP

Desejável:

- Experiência na área
- CCNA, CCNP e/ou outras certificações Cisco.

Para quem não tem experiência, ainda tem chances de ser contratado, caso o inglês seja bom, pois não encontramos facilmente profissionais da área com experiência e que fale inglês fluente.
O inglês, não precisa ser o melhor do mundo, mas que seja o suficiente para manter contato com americanos

A empresa busca, principalmente, pessoas da área que tem real interesse em crescer no ambiente de redes.


Para quem não tem experiência, pode entrar como suporte nível 1. Não é exigida a experiência de mercado.

Para quem possui experiência, pode tentar como nível 2.


Pessoal que não fala inglês, por favor, não envie o currículo, pois as vagas são estritamente para quem possui o inglês com capacidade de manter contato via telefone com americanos e outros países!


O crescimento depende da pessoa, se há interesse em trabalhar com redes, basta estudar que o crescimento vem muito rápido.


OBS: A empresa oferece vagas para portadores de necessidades especiais.

*Não tenho vinculo no sentido de RH com a empresa. Estou apenas divulgando as oportunidades, nem há garantias de que o que escrevo aqui vai ser válido (estou me baseando no como a empresa é hoje).

contato:
[email protected]
Ronaldo A. Bueno Filho

Avatar do usuário
mestre5
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:22 Mai 2009, 15:13

Re: Oportunidade de emprego - Suporte de redes nível 1 e 2

Mensagem por mestre5 » 22 Mai 2009, 15:14

ronaldobf escreveu:Pessoal,

A empresa em que trabalho necessita de pessoal com experiência na área de redes para prover suporte a clientes internacionais.
A empresa é uma multinacional reconhecida mundialmente e dá vários benefícios como assistência médica e odontológica, plano de previdência, plano de carreira, etc....
A vaga ainda está aberta?

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 25 Mai 2009, 21:04

Opa! Esté sim.

As vezes a empresa pára temporariamente as contratações por questões de fechamento do ciclo financeiro, burocracia, etc, mas sempre estão contratando.

Abraços,
Ronaldo A. Bueno Filho

Avatar do usuário
mestre5
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:22 Mai 2009, 15:13

Mensagem por mestre5 » 26 Mai 2009, 08:32

ronaldobf escreveu:Opa! Esté sim.

As vezes a empresa pára temporariamente as contratações por questões de fechamento do ciclo financeiro, burocracia, etc, mas sempre estão contratando.

Abraços,
Eu mando o meu curriculo para você mesmo?

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 28 Mai 2009, 00:50

Exatamente!

Como comentado anteriormente, não possuo qualquer vínculo com a empresa no sentido de seleção e head hunter ou qualquer relação com o RH, mas posso cadastrar alguns currículos na intranet da empresa.

Abraços,
Ronaldo A. Bueno Filho

Responder