Uma nova empresa surge......VOIPER

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
Jorge Fortes Cavalcante
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:20 Jul 2004, 05:45
Localização:Volta Redonda
Contato:
Uma nova empresa surge......VOIPER

Mensagem por Jorge Fortes Cavalcante » 10 Fev 2005, 09:00

A Voiper é uma empresa estabelecida em janeiro de 2005 com o objetivo de oferecer soluções em Voz sobre IP (VoIP) a pequenas e médias empresas em todo o Brasil. Nossa atuação vai desde a oferta de equipamentos e acessórios até locação, co-locação e uma abrangente plataforma de serviços.


2. Nossa oferta


a. Distribuidor de Ativos de Rede e Equipamentos VoIP: atendimento a revendas de informática na venda de modems, switches, equipamentos wireless, roteadores, gateways, telefones IP, inicialmente trabalhando com a nova linha de ativos de rede Ebrax;

b. Provedor de Soluções em Voz sobre IP: soluções em voz sobre IP desenhadas de acordo com a necessidade de cada cliente atendido pelas revendas, compreendendo
i. Projetos de interligação de voz entre matriz e filiais;
ii. Locação de Equipamentos VoIP;
iii. Co-locação de Equipamentos VoIP;

c. Provedor de Serviços de Telefonia IP: serviços agregados em telefonia IP para atender às necessidades de seus clientes, compreendendo
i. Longa distância nacional e internacional;
ii. PABX Virtual com serviços agregados (call fowarding, DID, conferencing, etc.);
iii. Manutenção remota de funcionalidades VoIP (Plano de chamadas, controle de banda, Gatekeeper, etc.).

Dentro em breve estaremos credenciando Revendas para todo o Brasil.

Aguardem nosso site, estamos precisando de 2 profissionais da área de redes e dois estagiários.

Contact: Jorge Fortes
E-mail: [email protected]
Phone: +55 21 3535 9775 - Fax: +55 21 3535 9776
Mobile: RJ - 9103-4222 - MSN Messenger: "VOIPER"
My name is Jorge Fortes and I am Head Engineer of Voiper Communications, a brazilian recently established company which will target VOIP solutions.
J.F.Cavalcante

Clayton

Estagio

Mensagem por Clayton » 04 Mar 2005, 18:51

Boa Tarde,

meu nome eh Clayton e estou muito interessado em entrar na area de infraestrutura de redes. A empresa Voiper me chamou a atencao e gostaria de saber o que eh necessario para estagiar com voces.

Estudo gerenciamento de redes ( Tecnologia ) na UNIP Anchieta e tenho grande facilidade em aprender, teoricamente estou muito bem nas materias, porem nao tive o contato na pratica com esta area ainda. ei apenas que tal area promete crescer cada vez mais em nosso Pais.

Obrigado desde jah!!

Clayton

Davidson Soares Pimenta

Interesse em revenda de VOIP

Mensagem por Davidson Soares Pimenta » 24 Mar 2005, 18:24

Olá amigo,
Estou procurando fornecedores que estejam interessados em aumentar a vendas montando uma parceria de sucesso. Quero revender produtos VOIP.
Empresa: TECSIN TECNOLOGIA E INFORMÁTICA
SITE: http://www.tecsin.com.br/
E-MAIL: [email protected]

Aguardo seu contato!
Davidson Soares

Visitante

aleci

Mensagem por Visitante » 11 Jul 2005, 18:38

sou técnico em informática formado pelo CEFET-BA estou atualmente estagiando na área de gerenciamento de redes. [email protected]

Menumo
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:17 Nov 2005, 16:33

Mensagem por Menumo » 17 Nov 2005, 16:39

E aew vou entrar na área de redes ano que vem na UNIP da Anchieta, queria informação do curso se ele realmente me da uma boa condição futura e principalmente, já que o curso é relativamente rápido se ele tem um bom mercado de trabalho valeww.

Avatar do usuário
AlexandreMagno
Super Participante
Super Participante
Mensagens:182
Registrado em:03 Jun 2015, 11:55
Localização:Natal, RN
Contato:

Re: Uma nova empresa surge......VOIPER

Mensagem por AlexandreMagno » 03 Jun 2015, 20:00

www.voiper.com.br não acessa e e-mail para [email protected] voltou!

Trancado