eu quero começar a mexer com programação.

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
jamesboy17.nio
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:12 Jul 2007, 17:33
eu quero começar a mexer com programação.

Mensagem por jamesboy17.nio » 12 Jul 2007, 17:36

eu quero começar a fazer progamação e não sei por onde começar, alguém pode me dar uma dica........valeu.

Fernando Romeiro
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:9
Registrado em:18 Jul 2007, 19:45
Contato:

Por onde começar...

Mensagem por Fernando Romeiro » 18 Jul 2007, 20:02

Caro colega é importante ter em mente a noção de conhecimento que se tem em programação...

Como você está começando é importantíssimo entender o conceito de lógica aplicada à programação, a noção de algoritmos e sua função dentro de um sistema computacional. Portanto aí vai um dos primeiros pontos por onde começar...

A programação possui um vasto campo de atuação, é preciso se saber onde atuar... Se na programação de sistemas de localizados, se na programação para web (que por sinal é um campo em expansão hoje no mundo).

Tente aprender pelo menos uma linguagem considerada universal como C, Assembler, C++... Que é base de sistemas operacionais e de outras linguagens de programação... Também é importante partir para linguagens de momento que estão sendo bastante usadas, como JAVA, AJAX, PHP, ASP.NET, PASCAL...

Programação é um ramo da computação fabuloso... E quando se gosta do que se faz... Melhor ainda.

Boa busca para você!

jamesboy17.nio
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:12 Jul 2007, 17:33

Mensagem por jamesboy17.nio » 19 Jul 2007, 13:20

Valeu parceiro pela dica.......

igor-jabs
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:23 Jul 2007, 09:18
Localização:jmde

Mensagem por igor-jabs » 23 Jul 2007, 09:21

pow kra começar com noçoes beim baicas mesmu blz.....

ti indico a linguagem c e c++ kra
facul usa elas muintu !!!
kualker coisa tamu aeww
jabsss

Responder