Página 1 de 1

Curso de redes

Enviado: 15 Jul 2005, 22:05
por Armando
:?:
Pessoal, to começando agora um curso de redes na faculdade Estácio de sá, só que tenho 39 anos. Minha pergunta é: será que consiguirei estágio apesar da idade? E quanto ao mercado de trabalho, tenho chance igual? Por favor deem suas opinioes(mas sem me chamar de velho , he he). Valeu.

Enviado: 20 Jul 2005, 20:41
por bs.castro
E ai Armando. Blz

Olha eu faço o cursos de redes na estácio também, estou no segundo período, pra mi foi ate facil encontrar estagio, mas não em administração de redes. Estou fazendo um estagio na área de suporte. Mas qualquer oportunidades mais focado em redes eu estou caindo dentro.

Creio eu q com 39 anos será ate mais fácil, pois terá mais experiência e responsabilidade. Poderia ate encontrar um emprego de Carteira assinada.

So uma coisa: Você faz o curso em qual estácio, a minha e na da Praça XI no centro.

Re: Curso de redes

Enviado: 06 Nov 2005, 18:38
por Wagner.Alves
Armando escreveu::?:
Pessoal, to começando agora um curso de redes na faculdade Estácio de sá, só que tenho 39 anos. Minha pergunta é: será que consiguirei estágio apesar da idade? E quanto ao mercado de trabalho, tenho chance igual? Por favor deem suas opinioes(mas sem me chamar de velho , he he). Valeu.
Olá Armando, tudo jóia?
Na minha opinião, independente a idade, o mercado de trabalho absorve pessoas competentes, portanto desencane com a idade! Um abraço!

Enviado: 30 Mar 2007, 21:56
por leindependente
E ae Armando, esquece idade, o mais importante é sua capacidade e seu talento, o mercado de trabalho está ai é só ir em busca.......
um abraço 8)

Enviado: 31 Mar 2007, 17:36
por ronaldobf
Só um grande conselho... nas grandes empresas que prestam serviços relacionados a network, sempre é importantíssimo o inglês (conversação), pois por se tratar de redes, essas empresas possuem roteadores e LANs em diversos locais, sendo muitas vezes, necessário o uso da lingua inglesa.

Em alguns casos, por incrível que pareça, é mais exigido o inglês do que o conhecimento técnico.

Abraços

Enviado: 23 Jul 2007, 09:25
por igor-jabs
pow kra vai nessaa
num imorta a idade não kraa....
importa u conhecimento fii....
podi creee
eu to com desoito anos e ja fiz um curso tec em segurança du trabalho e mes q veim ja vo começar facul de tecnologia em redes de pc.......
ainda sofru um pokim com u preconceitode eu ser muintu novu kraa
ou seja u inverso de você kraa...
+ sempre penso q u conhecimento vence todas as barreiras kra !!!
flww

Enviado: 21 Dez 2007, 19:09
por mauricio.pereira
eai Armando tudo blz,
cara é o seguinte independente da idade, o uq eimporta é o teu conhecimento, se tu manjar os cars te pegam, sem duvida, eu trabalho com administração de redes, e sem bem como funciona.

é isso ai..
abraços :D

Armando.

Enviado: 24 Abr 2008, 15:33
por jiovanni1982
é o seguinte se eu fosse um contratante, com certeza te contrataria
pois as empresas precisam de seriedade o conhecimento se adquire e a
responsabilidade tambem , mas vale um responsavel do que um "sabidam"
sem compromisso.

Prestação de Serviço e Consultoria

Enviado: 01 Mar 2011, 21:57
por cristhianbini
Amigo como consultor e prestação de serviço já da para se virar muito bem não se preocupe com estágio a menos que lhe seja exigido para o TCC.