Curso de redes

Poste aqui informações sobre cursos, vagas de empregos, notícias e prestação de serviços.
Armando
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:15 Jul 2005, 21:55
Curso de redes

Mensagem por Armando » 15 Jul 2005, 22:05

:?:
Pessoal, to começando agora um curso de redes na faculdade Estácio de sá, só que tenho 39 anos. Minha pergunta é: será que consiguirei estágio apesar da idade? E quanto ao mercado de trabalho, tenho chance igual? Por favor deem suas opinioes(mas sem me chamar de velho , he he). Valeu.

bs.castro
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:4
Registrado em:20 Jul 2005, 20:30

Mensagem por bs.castro » 20 Jul 2005, 20:41

E ai Armando. Blz

Olha eu faço o cursos de redes na estácio também, estou no segundo período, pra mi foi ate facil encontrar estagio, mas não em administração de redes. Estou fazendo um estagio na área de suporte. Mas qualquer oportunidades mais focado em redes eu estou caindo dentro.

Creio eu q com 39 anos será ate mais fácil, pois terá mais experiência e responsabilidade. Poderia ate encontrar um emprego de Carteira assinada.

So uma coisa: Você faz o curso em qual estácio, a minha e na da Praça XI no centro.

Wagner.Alves
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:4
Registrado em:06 Nov 2005, 18:33
Localização:Curitiba/PR
Contato:

Re: Curso de redes

Mensagem por Wagner.Alves » 06 Nov 2005, 18:38

Armando escreveu::?:
Pessoal, to começando agora um curso de redes na faculdade Estácio de sá, só que tenho 39 anos. Minha pergunta é: será que consiguirei estágio apesar da idade? E quanto ao mercado de trabalho, tenho chance igual? Por favor deem suas opinioes(mas sem me chamar de velho , he he). Valeu.
Olá Armando, tudo jóia?
Na minha opinião, independente a idade, o mercado de trabalho absorve pessoas competentes, portanto desencane com a idade! Um abraço!

leindependente
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:30 Mar 2007, 21:53
Localização:São Paulo

Mensagem por leindependente » 30 Mar 2007, 21:56

E ae Armando, esquece idade, o mais importante é sua capacidade e seu talento, o mercado de trabalho está ai é só ir em busca.......
um abraço 8)

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 31 Mar 2007, 17:36

Só um grande conselho... nas grandes empresas que prestam serviços relacionados a network, sempre é importantíssimo o inglês (conversação), pois por se tratar de redes, essas empresas possuem roteadores e LANs em diversos locais, sendo muitas vezes, necessário o uso da lingua inglesa.

Em alguns casos, por incrível que pareça, é mais exigido o inglês do que o conhecimento técnico.

Abraços
Ronaldo A. Bueno Filho

igor-jabs
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:23 Jul 2007, 09:18
Localização:jmde

Mensagem por igor-jabs » 23 Jul 2007, 09:25

pow kra vai nessaa
num imorta a idade não kraa....
importa u conhecimento fii....
podi creee
eu to com desoito anos e ja fiz um curso tec em segurança du trabalho e mes q veim ja vo começar facul de tecnologia em redes de pc.......
ainda sofru um pokim com u preconceitode eu ser muintu novu kraa
ou seja u inverso de você kraa...
+ sempre penso q u conhecimento vence todas as barreiras kra !!!
flww
jabsss

mauricio.pereira
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:21 Dez 2007, 19:06

Mensagem por mauricio.pereira » 21 Dez 2007, 19:09

eai Armando tudo blz,
cara é o seguinte independente da idade, o uq eimporta é o teu conhecimento, se tu manjar os cars te pegam, sem duvida, eu trabalho com administração de redes, e sem bem como funciona.

é isso ai..
abraços :D
Mauricio Pereira.

jiovanni1982
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:29
Registrado em:31 Ago 2007, 17:48

Armando.

Mensagem por jiovanni1982 » 24 Abr 2008, 15:33

é o seguinte se eu fosse um contratante, com certeza te contrataria
pois as empresas precisam de seriedade o conhecimento se adquire e a
responsabilidade tambem , mas vale um responsavel do que um "sabidam"
sem compromisso.

cristhianbini
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:5
Registrado em:28 Fev 2011, 12:33

Prestação de Serviço e Consultoria

Mensagem por cristhianbini » 01 Mar 2011, 21:57

Amigo como consultor e prestação de serviço já da para se virar muito bem não se preocupe com estágio a menos que lhe seja exigido para o TCC.

Responder