Configuração de dois VElox

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
driccasilva747
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:21 Jan 2008, 20:55
Configuração de dois VElox

Mensagem por driccasilva747 » 21 Jan 2008, 20:59

Alguem poderia me ajudar
como eu configuro duas linhas de velox e duas redes diferentes
Adriana da Silva

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 23 Jan 2008, 18:26

Não sei se entendi bem a pergunta. MAs se você tiver dois roteadores, defina uma sub-rede para um e uma outra subrede para o outro. Assim, computadores da rede 1 se conectarão através do router 1 e os da subnet 2. com router 2.
Pode conectar os roteadores entre eles, mas para que computadores em diferentes sub-redes se comuniquem, você deve adicionar rotas.

abraços
Ronaldo A. Bueno Filho

Jesus Mario dos Santos
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:04 Fev 2008, 18:44

Dúvida igual a postada - Dois Velox na mesma rede

Mensagem por Jesus Mario dos Santos » 04 Fev 2008, 18:58

Administro uma lan com 35 pcs, infelizmente aqui a velocidade maior do velox é de 1 mg e necessito de mais velocidade, assim sendo, preciso conectar mais um ou dois velox a rede para melhora-la. Tenho um modem da dlink conectado a um roteador wireliss roteado para o primeiro switch com oito pcs e dele sai conexão para mais dois swtchs que distribuiem para outros pcs e uma saida para um hub que interliga mais 4 ´pcs a rede. Gostaria que alguém me desse uma luz de como farei o processo para conectar mais um ou dois velox a rede e como construir uma sub rede e se nesse caso, posso administrar tudo por um único pc. Grato

Jesus Mario dos Santos
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:04 Fev 2008, 18:44

Configuração de 2 Velox

Mensagem por Jesus Mario dos Santos » 05 Fev 2008, 03:50

Creio tenha entendido, acontece que preciso de uma ajuda passo a passo para que eu possa fazer a conexão dos dois velox e criar a sub rede, só entendo de rede ponto a ponto e a sub rede foge do meu conhecimento.
Grato

Jesus Mario dos Santos
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:04 Fev 2008, 18:44

Conexão de dois velox

Mensagem por Jesus Mario dos Santos » 05 Fev 2008, 03:52

Deixe-me acrescentar: conectar dois velox para 35 pcs usando sub rede e que todos sejam administrados por um unico computador (administrador).
Grato

Responder