Qual a melhor opção "bom e barato" de moden ADSL

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
Avatar do usuário
jefers0n
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:23
Registrado em:25 Nov 2006, 12:31
Localização:Porto Alegre - RS
Qual a melhor opção "bom e barato" de moden ADSL

Mensagem por jefers0n » 10 Jul 2007, 21:04

Olá a todos, minha dúvida é: Tenho 2 micros em casa e quero que os 2 acessem a internet ao mesmo tempo, qual a melhor opção de moden ADSL (marca, modelo se possível) e a melhor forma para os 2 acessarem a internet, se tem moden adsl que funciona como hub ou switch, se é mais barato duas placas de rede num dos micros ou comprar um hub barato visto que é uma rede doméstica.

Grato.
Jeferson Neves.

Avatar do usuário
alissonmorais
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:57
Registrado em:05 Mai 2005, 13:25
Localização:Divinópolis - MG

Mensagem por alissonmorais » 19 Jul 2007, 11:48

sempre trabalhei com modens Siemens SpeedStream, há quem reprove, devido algumas deficiências nas otimizações para torrents. Eu também uso um modem Huaweii SmartAX MT800, esse é bom e tem opção de configurações de torrents.
Jesus is the way
><(((º> ~~~

jiovanni1982
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:29
Registrado em:31 Ago 2007, 17:48

modem ou roteador

Mensagem por jiovanni1982 » 31 Ago 2007, 18:22

boa tarde,
D-Link DSL-504T ADSL Router essa é a opção certa com certeza custo beneficio ao extremo pra você q quer uma navegação de qualidade pode ter certeza q não vai se arrepender.olha a foto do modem ai :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... switch-_JM
deve ter mas barto ainda do q esse + foi um exemplo só pode somar o valor de um bom hub e um modem q saem + caro do q o D-Link DSL-504T ADSL Router.
espero ter ajudado fica na PAZ

Responder