MCSE

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
Henrique
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:11 Jan 2005, 01:18
MCSE

Mensagem por Henrique » 11 Jan 2005, 01:31

Ola a todos sou novo no forum e estou com uma duvida muito cruel sobre fazer o certifidado mcse da microsoft

gostaria de saber qual a melhor escola para se fazer uma boa preparação para tirar o certificado sou um iniciante na area então os meus conhecimentos são poucos, poucos mesmo eu estou muito preoculpado pois não quero aplicar o dinheiro errado (foi dificil conseguir ele)

Não sei se deveria fazer outros cursos para ter uma base maior para tentar o certificado. ou até mesmo uma faculdade e se for o caso de fazer uma faculdade para ter uma base antes qual seria a melhor

Bom eu estou perdido mesmo e gostaria muito da ajuda de todos
muito obrigado Henrique

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 12 Jan 2005, 01:33

Olá Henrique.

Ajuda bastante se você tiver prática no assunto.
Caso não tenha, vai dar um pouco mais de trabalho mas também é possível conseguir a certificação.

Na sua cidade o melhor curso eu acho que é do INFNET (http://www.infnet.com.br).

Visite o site http://www.juliobattisti.com.br para tirar algumas dúvidas, talvez até com o próprio autor do site, que possui atualmente 30 certificações e é autor de diversos livros sobre as certificações Microsoft.

Boa sorte!

Alexandre Belinski

MCSE

Mensagem por Alexandre Belinski » 21 Mar 2005, 19:16

Se você quer estar entre os melhores você tem que fazer o curso em São Paulo !! Mais precisamente Brás&Figueiredo ou Impacta Tecnologia. Na verdade conheço algumas pessoas que conseguiram bons empregos apenas com o curso MCSE porém este não é tudo. A faculdade é muito importante principalmente se você pretende trabalhar como empregado em uma empresa.
Não sei quantos anos você tem mas procure fazer um planejamento em sua vida. Algo como um plano de negócios para sua carreira: onde você quer chegar e como chegar !! Infelizmente no mundo atual tudo é muito importante: cursos livres, certificações, faculdade, línguas, auto-didática e muita...muita curiosidade !!!!

É isso

Responder