calhas e eletrodutos aonde encontrar?

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
tstperna
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:2
Registrado em:08 Jul 2006, 19:46
calhas e eletrodutos aonde encontrar?

Mensagem por tstperna » 20 Set 2006, 16:57

olá pessoal, tenho que montar uma rede e quero passar o cabeamento em calhas e eletrodutos e não ao ar livre como se encontra nesse momento, portanto gostaria de saber sites e lojas que tenham calhas e eletrodutos para que eu possa colocar na minha empresa sera que vcs podem me informar por gentileza?

vedolin
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:54
Registrado em:20 Jul 2006, 09:50

Mensagem por vedolin » 21 Set 2006, 09:44

As melhores eletrocalhas que eu já trabalhei foram as eletrocalhas da Mopa e Dutotec. E em eletrodutos a melhor marca que vi é Wetzel, tanto em PVC quanto em tubos galvanizados.
Na minha empresa vendemos isso.
Att: Vedolin.

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 21 Set 2006, 10:18

Olá Vedolin,

Você pode passar o nome da sua loja, link ou uma outra forma de contato no fórum, tenho certeza que será bastante útil aos nossos visitantes e nesse caso a propaganda é válida.

Um abraço.

vedolin
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:54
Registrado em:20 Jul 2006, 09:50

Mensagem por vedolin » 22 Set 2006, 09:31

Alexandre,

Tem um site de apresentação da empresa, e um e-commerce que está bastante desenvolvido e fazemos entregas de tudo e qualquer tipo de equipamento, desde rack, canaleta até switch. O nossos sites são: www.redesecia.com.br e shop.redesecia.com.br. OU ligue pra gente (35) 3826-0404.

Fazemos projetos e implementação em todas as areas em TI, cabeamento estruturado, VoIP, wireless, montagem de provedor de wireless...oque precisar..eheheh

Alias Alexandre, seria interessante a gente entrar em contato por email particular, pra gente trocar um ideia em relação a propaganda aqui no site em relação ao nosso e-commerce.

Att: Vedolin.

ronaldobf
Moderador
Moderador
Mensagens:328
Registrado em:28 Jan 2006, 03:34
Localização:Araras/Campinas - SP

Mensagem por ronaldobf » 22 Set 2006, 10:52

Tem a dutotec também... uma ótima opção, que segue as normas.

www.dutotec.com.br

Abraços
Ronaldo A. Bueno Filho

Responder