Travar Processos no gerenciador de tarefas

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
alessandro_candido
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:31 Mar 2006, 23:01
Travar Processos no gerenciador de tarefas

Mensagem por alessandro_candido » 31 Mar 2006, 23:18

Boa noite à todos.

Essa é a minha primeira mensagem que estou postando aqui, e já começo a pertubar um pouco vcs.

O assunto é: Tenho o VNC instalado em cinco máquinas no meu trabalho e gostaria de saber se há alguma possibilidade de quando o usuário entrar no GERENCIADOR DE TAREFAS, e tentar finalizar o processo do aplicativo(VNC) ele não obter sucesso. Pois verifiquei que em alguns processos, principalmente os que são do S.O, você não tem como finalizá-los.

Se alguem souber e quiser mais informações estarei à disposição..

Abs

Visitante

Mensagem por Visitante » 01 Abr 2006, 16:52

Você já usou o AWRC (Atelier Web Romete Commander)? Acho que é isso.

Não precisa instalar nenhum "Client" . Basta a máquina não ter nenhum firewall e você saber a senha do administrador local.

Infelizmente só funciona com o XP ou o 2000. Acho melhor do que o VNC.

alessandro_candido
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:31 Mar 2006, 23:01

Mensagem por alessandro_candido » 01 Abr 2006, 18:42

Anonymous escreveu:Você já usou o AWRC (Atelier Web Romete Commander)? Acho que é isso.

Não precisa instalar nenhum "Client" . Basta a máquina não ter nenhum firewall e você saber a senha do administrador local.

Infelizmente só funciona com o XP ou o 2000. Acho melhor do que o VNC.
Visitante, eu gostaria de saber se este programa irá resolver meu problema, pois não tenho nada contra o VNC. Esse programa é livre, eu posso trabalhar com ele e o VNC ao mesmo tempo? Na verdade eu só quero que o usuário não finalize este processo no Gerenciador...

Abs

Responder