como configurar um leitor de codigo e programar.

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
nilton_cv_fg
como configurar um leitor de codigo e programar.

Mensagem por nilton_cv_fg » 02 Nov 2005, 12:20

e u gostaria de saber como programar e configurar um leitor de codigo barra para aqueles programas de stock

Avatar do usuário
alissonmorais
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:57
Registrado em:05 Mai 2005, 13:25
Localização:Divinópolis - MG

Mensagem por alissonmorais » 04 Nov 2005, 17:27

Bem, me desculpe se estou sendo indelicado, mas ete forum não é o mais indicado pra essa sua dúvida não. Caso você conheça Delphi, pesquise em www.clubedelphi.net acho que lá você terá mais exito
Jesus is the way
><(((º> ~~~

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 07 Nov 2005, 00:31

Acredito que você já tenha o programa e deseja configurar o leitor para fazer as leituras de acordo com tipo de código de barras e aplicação.

Como obviamente esses aperelhos só conseguem ler códigos de barras, a programação deles é feirta seguindo uma sequencia de códigos que ficam no próprio manual, geralmente nas últimas páginas.

Lá você tem um código de barras que indica início da programação, depois outros para o tipo de código a ser lido, se vai ter <enter> após a leitura ou não, etc até um que informa o término da programação.

Caso você não tenha o manual, procure fazer uma cópia de algum colega ou mesmo baixar o manual pela internet e não esqueça de dar um cascudo em quem te vendeu esse leitor sem manual :lol:

Responder