sis. d compartilhamento entre xp's com problema!me ajudemm! Tópico resolvido
compartilhei minha velox com minha visinha...ms soh q no pc dela soh tah carregando o site d google, d orkut...o resto ñ tah dando certo ..o q pd ser heim?
Lucivando,
Depende de como foi o compartilhamento que você fez, caso tenha usado algum proxy, pode ser que o Google e o Orkut seja do cache.
Limpe o cache seu, dela e do proxy, caso tenha. Não vai resolver, mas você vai saber se é ou não cache.
Caso continue acessando normalmente Google e Orkut, pode ser que seja alguma regra permitindo somente esses sites ou Spyware na máquina dela.
Depende de como foi o compartilhamento que você fez, caso tenha usado algum proxy, pode ser que o Google e o Orkut seja do cache.
Limpe o cache seu, dela e do proxy, caso tenha. Não vai resolver, mas você vai saber se é ou não cache.
Caso continue acessando normalmente Google e Orkut, pode ser que seja alguma regra permitindo somente esses sites ou Spyware na máquina dela.
cache
amigão ñ é kache pq o google faz buska e tudo e o orkut..quase q se loga!!..axo q tem algo blokeando msm!
-
- Membro Júnior