3 placasa de rede no micro Tópico resolvido

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
Serotini
3 placasa de rede no micro

Mensagem por Serotini » 11 Abr 2006, 22:41

Olá pessoal sou técnico de informatica, estou com uma dúvida tenho 2 placas de rede no micro, 1 entra o speedy e a outra eu compartilho p\ outro micro a Internet, gostaria de saber se eu colocar + 1 placa de rede nesse micro como faço p\ compartilhar p\ outro micro?..
Quer dizer 1 placa de rede entra a net e as 2 placas de rede distribui a net.

Uso o Windows xp.

alexandre
Administrador
Administrador
Mensagens:224
Registrado em:15 Ago 2003, 10:39
Localização:Volta Redonda RJ
Contato:

Mensagem por alexandre » 12 Abr 2006, 09:34

Olá,

Você pode usar o ICS do Windows, vá até a placa que possui o Speedy e configurações avançadas da placa (algumas não possuem) e habilite o compartilhamento. Você escolhe qual placa interna fará esse compartilhamento e que ficará automaticamente com o IP 192.168.0.1. O restante da rede deve ter IP compatível.

Você também pode usar um proxy, como o AnalogX que é gratuito. No manual dele tem a explicação de como funciona.

DENIS
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:3
Registrado em:08 Ago 2006, 12:00

Mensagem por DENIS » 08 Ago 2006, 12:56

Você pode usar o ICS do Windows, vá até a placa que possui o Speedy e configurações avançadas da placa (algumas não possuem) e habilite o compartilhamento. Você escolhe qual placa interna fará esse compartilhamento e que ficará automaticamente com o IP 192.168.0.1. O restante da rede deve ter IP compatível.

Você também pode usar um proxy, como o AnalogX que é gratuito. No manual dele tem a explicação de como funciona.

olá amigo! li a matéria de colocar 3 placas de redes no micro , bom! .