Quebrando a cabeça com repetidores!

Para quem pretende montar, ampliar ou solucionar problemas de pequenas redes no escritório ou em casa.
djru
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:25 Out 2012, 15:17
Quebrando a cabeça com repetidores!

Mensagem por djru » 25 Out 2012, 15:32

Imagem

Imagem

DiegoH3ad
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:11 Dez 2012, 16:25

Assunto: Quebrando a cabeça com repetidores!

Mensagem por DiegoH3ad » 11 Dez 2012, 16:34

Olá amigo, já passei pelo mesmo cenário que você... quase idêntico, o seguinte eh uma chacara com 3 casa e um salão para festas com churrasqueira e tals. Na casa 1 um roteador TPlink TL-WR941ND e 3 Acess Point TP Link TL-WA901ND. Até consegui fazer a ultima casa pegar o sinal do unico acess point que chegava, funcionou uma beleza, so q por qualquer motivo esse acess point que chegava o sinal desligasse o ultimo AP nao funcionava mais, dai tinha que reseta-lo e configuralo de novo. Resumindo, coloquei um antena esterna de 12 dbi no roteador e todos os APs pegavam sinal diretamente dela. Isso depois de 2 meses tentando achar outras alternativas. E tudo por causa dos decodificadores de skygato que precisava do sinal da internet por cabo para funcionarem. #Tenso, mas ta ai minha experiencia

bifefe
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:16 Dez 2012, 01:43

Mensagem por bifefe » 16 Dez 2012, 01:48

djru, caso você ainda n tenha resovildo o seu problema... vai uma dica, n sei s estou certa mas e uma possibilidade... o que pd ta ocorrendo e q no router o numero de DHCP esteja limitado e por isso nao esta conseguindo conexao com o 2º acess point. Entre nas configurações do router e veja e ha alguma restrição a isso e a altere para poder ter acesso.

jugno123
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:13 Out 2014, 16:52
Localização:Pakistan

Mensagem por jugno123 » 13 Out 2014, 16:54

Olá a Todos, gostaria de saber como faço para descobrir o Servidor DNS preferencial" e "Servidor DNS alternativo , eu preciso saber , pois quero compartilhar a internet com o PC do escritório do meu Pai. é do mesmo jeito para saber o n° do IP, ou seja: IPCONFIG/ALL.
adil

Responder