duvida d config CYCLADES PR1000

Suporte de redes, switches, roteadores, IOS, operadoras de telecom, troubleshooting etc.
Avatar do usuário
ttettew
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:12
Registrado em:14 Dez 2006, 09:59
Localização:São João de Meriti - RJ
duvida d config CYCLADES PR1000

Mensagem por ttettew » 15 Ago 2008, 15:36

Boa tarde pessoal!
Estou configurando um router cyclades pr1000 para uma solução de CTF, ja digo que nao tenho conhecimento nenhum nesse equipamento tao pouco nessa solucao, por tanto tenho seguido um manual. So q no item 6.Hosts que fica dentro do menu 1.Config > 1.Interface > 6.Hosts nao faco a minima ideia o que devo configurar ali.
Se algum puder me ajuda agradeço.[/b]
Mateus Fortunato

vedolin
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:54
Registrado em:20 Jul 2006, 09:50

Mensagem por vedolin » 20 Ago 2008, 10:13

Rapaz... sinceramente deixa outra pessoa configurar! Tem um monte de detalhes nesse router que se você não configurar direito vai ficar dando problema.

Att:Vedolin;

Avatar do usuário
ttettew
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:12
Registrado em:14 Dez 2006, 09:59
Localização:São João de Meriti - RJ

Mensagem por ttettew » 20 Ago 2008, 11:26

Vedolin,
bem que eu gostaria msm...mais infelizmente não posso contar com isso, pq eu sou contratado pra configura-lo...rsrsrsssss. Agora tenho que me virar!!!
mesmo assim vlw!!!

Abçs,
Mateus Fortunato

vedolin
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens:54
Registrado em:20 Jul 2006, 09:50

Vixe

Mensagem por vedolin » 27 Ago 2008, 10:32

Hum...então vai uma dica...é bem gambiarra mais vai.. Tenta achar alguem que tem esse router por ai, copia tudo oque ele tem e depois só muda as informações do seu link(por restore de backup mesmo). Se não achar um outro router igual, pega qq outro e vai copiando as configurações... Ir por manual te falo que vai ser bem, mas bem mais complicado!

Responder