REDES ou TELECOMUNICAÇÔES?

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
Alexandre Fontinelli
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:08 Mar 2005, 12:32
REDES ou TELECOMUNICAÇÔES?

Mensagem por Alexandre Fontinelli » 08 Mar 2005, 12:46

Olá! Prentendo fazer um Curso Superior na área de Telecomunicações; mais tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês, leigos ou profissionais da área, qual seria o curso melhor?
O de Tecnologia em Redes ou de Tecnologia em Redes de Acesso em Telecomunicações?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, pois tempo e dinheiro no mundo de hoje é ouro e sabedoria. :roll:

Visitante2

Re: REDES ou TELECOMUNICAÇÔES?

Mensagem por Visitante2 » 08 Mar 2005, 19:19

Alexandre Fontinelli escreveu:Olá! Prentendo fazer um Curso Superior na área de Telecomunicações; mais tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês, leigos ou profissionais da área, qual seria o curso melhor?
O de Tecnologia em Redes ou de Tecnologia em Redes de Acesso em Telecomunicações?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, pois tempo e dinheiro no mundo de hoje é ouro e sabedoria. :roll:
Olá

Eu posso estar enganado, mas o segundo curso parece ser mais um complemento do primeiro, uma especialização.

Se você não tiver nenhum conhecimento na área, talvez o primeiro seja mais indicado, mas o ideal é ver as ementas dos cursos.

Não esqueça de ver a credibilidade da instituição que mantém o curso, tem escolas que ensinam a crimpar cabo e cascatear hub e diz que é curso de rede.

Responder