Help Internet Security and Acceleratio"Isa Server Micro

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
andrenickel
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:08 Jun 2004, 11:14
Localização:São Paulo
Contato:
Help Internet Security and Acceleratio"Isa Server Micro

Mensagem por andrenickel » 08 Jun 2004, 11:48

:D Olá Pessoas! Sou Admin de Redes, e a uma semana ataz, fechei contrato com uma empresa de telemarketing, na avenida angelica e por incrivel a consutoria anterior fez um server de firewall com o Internet Security and Acceleration"Isa Server da Microsoft", q no qual da o suporte de internet para +ou- 50 maquinas, e o dono da empresa e fissurado em Counter Strike, vcs acreditam, eu como sou novo no ramo estou tendo dificuldades para habilitar o jogo para as maquinas, de uma forma q todos não fiquem só dentro da Lan ,mas também fora tipo de um jogo on-line com servers na net, as informações q tenho é q são utilizadas as portas UDP 1200 UDP 27000 to 27015 inclusive TCP 27030 to 27039 inclusive, foram as informações q consegui no site do jogo, criei os protocolos definitios, e fiz um protocolo rules com as definições dai o jogo fez a conexão na net só q para listar os server, não conecta, o jogo me da uma mensagem dizendo q não foi possivel conectar com o game server master, tentei analizar o log mais é muito complicado fiquei horas observando o log e nada consegui, se alguém puder me dar um auxilio fico agradecido, Grato a Atenção de todos..............Abraços
____________
Andrezão