UPLOADs, intrigante!

Poste aqui suas dúvidas e sugestões sobre todas as tecnologias de redes e telefonia.
urso3000
Membro Júnior
Membro Júnior
Mensagens:1
Registrado em:07 Ago 2005, 03:32
UPLOADs, intrigante!

Mensagem por urso3000 » 07 Ago 2005, 03:40

eu faco uns lancamentos na rede via cdms, (sem grupo) tenho nesc. de abrir ao maximo meu up da mulinha, pois quando lanco algo, existem apenas 2 fontes disponiveis, a minha e de meu parceiro, hoje em dia ajo da seguinte forma, faco o lancamento, deixo minha mula sem nunhum downl. e toda forca da conexao fica aberta para up. ate se formarem varias fontes. Bem existe algo que se possa fazer na mula para aumentar o volume de up. em meu pc ela da saida maxima de 85 a 90 kB/s, e outra questao, quando trabalho com 2 pcs ligados na mesma linha, acionando a mula em ambos, o limite de up. fica igual nos 2 pcs 85 a 90 kB/s, o que me deixa indignado e que se em 1 pc minha saida e de 85-90kB/s, em 2 tambem ficam com igualdade de forca,??????pela logica 1 pc teria que dar tipo 180 kB/s/ e ligando o 2 pc, 90 para cada, mas isto nao ocorre, você sabe como pode ser isto possivel, se tenho somente 1 linha? ou se seria possivel dobrar a carga em apenas 1 pc, existe algum geito??? se puder me dar uma forca, ficaria mui agradecido.
grd.abraco urso3000